Carlos Correia

CEO AFFINITY

Mensagem do CEO

A AFFINITY Portugal alcançou um notável nível de qualidade e reconhecimento graças ao trabalho de todos os seus colaboradores:

  • Qualidade Humana, o respeito é o valor de chave da empresa.
  • Qualidade de Serviço, a taxa de fidelização dos clientes está perto de 100%.
  • Qualidade da Inovação, como comprovado pela aposta no desenvolvimento de tecnologias internas, alinhado com o plano de digitalização da empresa.
  • Qualidade Financeira, tal como reflectido nas contas anuais.

 

 

 

Nós preparamos o nosso plano “AFFINITY 2020”, que afirma:

  • Uma adaptação dos nossos métodos de gestão diárias de se relacionar correctamente com o DNA das novas gerações de talentos e o mercado actual.
  • A cobertura global, ainda mais importante do que hoje (presença em Lisboa e Porto, e projectos em mais de dez países).
  • A digitalização da empresa permitindo a sua diferenciação no mercado global e sendo uma referência para a indústria portuguesa de serviços de tecnologias de informação.
  • A duplicação das vendas da empresa, com um crescimento orgânico médio anual 20% ao ano, mantendo uma margem EBITDA entre os 12 e 15%.

 

Aproveito esta mensagem para agradecer sinceramente a todos os Players que ajudaram ao sucesso da AFFINITY Portugal, assegurando que o critério humano e uma relação win-win-win permanecerão sempre a minha única obsessão.

Carlos Correia
CEO da AFFINITY
Novembro de 2016