Imprensa, Notícias & Eventos
1ºQuarter 2022: O balanço de um arranque assertivo
Percorridos os primeiros 3 meses do ano, é altura de fazer um ponto situação dos objetivos Affinity 2022 já alcançados durante o 1º Quarter de atividade.
As áreas de Governance, Operação, People, Tecnologias, Marketing e Comunicação e Office partilham progressos e estratégias a adotar a curto e a longo prazo para os meses que se seguem num momento onde são avaliadas várias métricas de negócio da Affinity.
No arranque do ano destacamos um balanço positivo daqueles que são os objetivos globais da empresa, onde o foco na qualidade do negócio é primordial, bem como a consistência e reforço de relações de parceria com clientes, e a prioritização da aposta em soluções de Nearshore. Os primeiros três meses do ano tornaram igualmente possível o total alinhamento do Keywork, agora dividido em 3 produtos de forma a servir eficazmente diferentes tipologias de negócio, estando neste momento pronto para ser comercializado.
Em data de início do 2º Quarter a Affinity celebra também um ano desde que integra o Marketplace da Microsoft, enquanto parceira Silver nas áreas de ‘Application Integration’, ‘Application Development’ e ‘Cloud Platform’. Há um ano que a Affinity conta com a confiança e o apoio da Microsoft em questões específicas e exclusivas a esta mesma rede de parceiros – que comporta benefícios à empresa e a todos os seus colaboradores através de vantagens de negócio e gestão, formação, acesso a plataformas de apoio e suporte técnico, produtos e outras.
De um ano que ainda promete muitos desenvolvimentos, os progressos dos primeiros meses Affinity fazem já crer um ano no qual continuaremos a afirmar #ALifetimeExperience que nos une.
Scroll para carregar a próxima notícia