Imprensa, Notícias & Eventos
A Affinidade está de volta aos nossos escritórios
Há mais de dois meses que a Affinity manteve a sua atividade profissional em full remote. Com o terminar do Estado de Emergência anteriormente declarado pelo Estado Português, a Affinity iniciou a preparação para o regresso ao escritório, a acontecer de forma faseada e com todas as precauções necessárias e adequadas a começar no mês de junho.
Este início de regresso à atividade profissional no escritório, implicou uma ponderada preparação para que a segurança de todos fosse garantida. Questões de higiene, como planos de limpeza reforçados, apoio aos colaboradores nos acessos ao escritório ou medidas de segurança relativas à ocupação e espaços comuns foram implementadas de forma a reduzir a densidade de ocupação e padrões de circulação.
Durante este processo, os colaboradores da Affinity foram ouvidos no que toca a receios e preocupações, situações foram analisadas caso a caso de forma colaborativa e aberta garantindo, assim a confiança de todos num regresso responsável. No escritório apenas se encontrará 33% da equipa Corporate, organizada com um sistema de rotação semanal alternada com equipas existindo colaboradores a permanecer 100% em remote work quando assim se justificar por motivos de fragilidades de saúde, segurança no acesso ao escritório ou outras razões que assim o justifiquem.
Os processos de recrutamento por parte da equipa Talent Management manter-se-ão 100% digitais e, os processos e reuniões quer internos quer externos são aconselhados a possuir o mesmo formato.
Esta operação pós-confinamento poderá sofrer alterações e ajustes, conforme necessário, tendo em vista a segurança e saúde de todos os colaboradores e clientes nesta nova realidade.
Valorizamos e acreditamos no digital tanto quanto acreditamos no valor das relações humanas, procuramos com esta flexibilização digital/presencial garantir a segurança de todos ao mesmo tempo que começamos a somar alguma interação humana tão importante e fortalecedora dos laços que nos unem.
Scroll para carregar a próxima notícia