Imprensa, Notícias & Eventos
Affinidade, Partilha & Proximidade no Digital
Os canais de comunicação digital assumem hoje um papel fulcral permitindo a fortificação de uma comunicação que quase diariamente cria verdadeiras redes funcionais de partilha. É através dos meios digitais que a Affinity procura não só estar perto dos seus Players, como dos seus Clientes, em todos os momentos.
A filosofia da empresa é feita de partilha e proximidade, particularidades que são visíveis em qualquer um dos espaços digitais da Affinity, onde o objetivo é transmitir com total sinceridade como é fazer parte da empresa. Nas redes socias, são celebradas vitórias individuais, de equipa e de negócio, dias comemorativos, aniversários, eventos, assim como ações de Solidariedade praticadas. A verdade, é que estas são um espelho da identidade da empresa e, quer aconteçam de forma presencial, quer em modo remoto, fazem parte da realidade Affinity.
Além das redes sociais e da inauguração do blog “With Affinity”, um espaço onde Affinity players partilham conhecimento e know-how com novos ou futuros profissionais, foi também dado foco ao próprio site da empresa abrindo informação e adicionando novas funcionalidades. O site, é a porta de entrada para o universo Affinity, onde quem visita fica a conhecer o seu ADN, as suas soluções de outsourcing e nearshore, e as oportunidades de carreira que podem ser, também, suas. Com vários elementos dignos de explorar, o site da Affinity permite ainda a todos os que não resistam a fazer parte da empresa, respondam a um pequeno Quizz com as suas motivações e ambições de carreira, deixando com a empresa o desafio de encontrar a sua oportunidade certa de carreira!
A intenção da Affinity em tudo a que se propõe é a de ser transparente, presente, proactiva e unir. Uma união que se tornou ainda mais necessária nos tempos sem precedentes que o mundo atravessa e que os canais digitais ajudam a tornar autêntica.
Scroll para carregar a próxima notícia