Imprensa, Notícias & Eventos
Affinity soma três escritórios em Portugal
Com a inauguração do seu novo Tech Hub no Parque Tecnológico de Óbidos, a Affinity empresa Portuguesa de consultoria especializada em Tecnologia e Sistemas de Informação, passa a contar com três localizações geográficas em Portugal nos distritos de Lisboa, Porto e Leiria.
Esta adição geográfica surge como consequência do forte crescimento e expansão internacional da Affinity, permitindo a consolidação da competência de nearshore da empresa. A escolha desta localização traduz ainda a capacidade da empresa de se adaptar às necessidades dos seus clientes e consultores bem como a agilidade de estabelecer equipas onde e quando são precisas.
Na cerimónia de inauguração do novo Tech Hub no Parque Tecnológico de Óbidos, que contou com a presença de elementos da equipa de gestão da Affinity, entidades governamentais locais e convidados de negócio, Humberto Marques, presidente da Câmara Municipal de Óbidos, aplaudiu o crescimento alcançado pela tecnológica em apenas sete anos de atividade, e deixou algumas palavras de apreço.
“É de enorme valor quando uma empresa como a Affinity escolhe um território de baixa densidade, ajudando-nos a provar que, a partir de territórios como o nosso, é possível estabelecer uma nova agenda, a agenda da economia digital, da produção de software e assim valorizar o talento local e atrair novos talentos para este território”, afirmou.
Com efeito, a Affinity pretende consolidar a sua posição líder no sector das Tecnologias da Informação com uma forte aposta nas operações nearshore pelo que, conforme adiantou Carlos Pais Correia, CEO da Affinity, a empresa se encontra “preparada para a contratação contínua de talento e a criação de novos hubs em Portugal e em Espanha respondendo da melhor forma às solicitações dos seus clientes europeus.”
Com sede em Lisboa, escritórios também no Porto e uma workforce de 300 colaboradores, a Affinity assegura serviços de consultoria com base numa vertente muito relacional, onde o sucesso e satisfação dos seus clientes e consultores é um fator constante de cultura e identidade.
Próxima notícia
Affinity nomeada ‘National Winner’ nos prestigiosos European Business Awards
Ver notíciaScroll para carregar a próxima notícia