Imprensa, Notícias & Eventos

‘Amigo Affinity’, a nossa inicitiva de Natal com as Aldeias de Crianças SOS

Este Natal, a nossa #ACaringExperience levou-nos a sermos “Amigo Affinity”, numa iniciativa que surpreendeu com um miminho, cada uma das 56 crianças que as Aldeias de Crianças SOS acolhem atualmente.

 

Como todos os anos, e não sendo excepção este Natal, os nossos colaboradores abraçaram a iniciativa lançada pela Affinity, em parceria com as Aldeias de Crianças SOS que teve como objectivo oferecer a cada um, um miminho que eles próprios escolheram.

 

Cada criança, preencheu uma carta ao “Amigo Affinity” – enquanto amigo secreto, e entre partilhar, se fosse a sua vontade, “O que de melhor aconteceu este ano”, também pediu um presente da sua preferência, que incluiu muitos livros, peças de roupa, relógios, jogos entre outros presentes mais criativos que nos encheram o coração poder oferecer a estas crianças.

 

Os presentes seguiram para as Aldeias da Guarda, Gulpilhares e Bicesse, e nós não podiamos estar mais felizes de ter correspondido ao seu pedido de Natal.

 

A Affinity é uma empresa intrinsecamente voltada para as pessoas, e que fomenta, uma cultura de proximidade com Ações junto de crianças no âmbito da nossa estratégia de responsabilidade social. Um enorme obrigado a cada Colaborador que participou, por ter proporcionado este momento de alegria e satisfação a estas crianças.

Próxima notícia

Affinity Nearshore: Uma reflexão sobre a cooperação com o mercado Holandês

Ver notícia

Scroll para carregar a próxima notícia