Imprensa, Notícias & Eventos

Keywork lança Portal do Candidato

O Software de Recrutamento/Gestão de Talento, desenvolvido pela Affinity, irá permitir criar páginas de carreiras otimizadas para receber candidaturas submetidas online, ao mesmo tempo, assumindo-se como solução de referência para dar resposta aos desafios do novo Regulamento Geral de Protecção de Dados (RGPD).

 

Anunciamos o lançamento oficial do “Portal do Candidato” para os utilizadores do Keywork®. Esta solução vai permitir às empresas criarem e personalizarem as páginas de entrada de candidaturas nos seus websites corporativos, garantindo desde logo que a recolha de dados seja realizada de acordo com o Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD). O Keywork enquanto “All-in-One Recruiting Platform” vai permitir personalizar toda a estratégia de recrutamento, bem como reduzir os custos de operação através da digitalização de processos administrativos. O produto está disponível online, sendo possível requisitar o agendamento de uma demonstração gratuita via website: https://key.work/demo/

 

Com esta novidade, os candidatos podem concorrer às vagas disponíveis na página de carreiras da respetiva empresa de forma simples e intuitiva. Na sequência, os candidatos apenas necessitam de autorizar ou não a permanência dos dados na plataforma e posteriormente a gestão desses mesmos dados passa a ser feita automaticamente pelo Keywork. Na prática, todas as empresas que recebem um número significativo de candidaturas via online, conseguem personalizar toda a estratégia de recrutamento, bem como reduzir custos por via da otimização de processos.

 

“Com o novo Portal do Candidato, a operacionalização dos nossos clientes via Keywork torna-se ainda mais abrangente. O candidato passa a ter acesso a um canal online para concorrer às vagas marcadas como públicas, as candidaturas passam a ser registadas de forma centralizada no Keywork e as empresas ganham agilidade na filtragem dos candidatos e, consequentemente, melhoramos todo o processo de recrutamento e respetiva experiencia do candidato.” refere Miguel Marques –Product Owner do Keywork.®

 

Para Carlos Pais Correia, Partner & CEO da Affinity®, “Esta funcionalidade vem numa altura em que os clientes existentes e alguns prospects já nos tinham mencionado a necessidade de integrarem as suas páginas de recrutamento no website corporativo com o nosso software e descreveram o tão aguardado “Portal do Candidato” como algo estratégico, obrigando-nos a continuar num caminho de tremendo crescimento e inovação para dar resposta aos desafios dos nossos clientes.

 

O Keywork foi lançado durante o maior evento de tecnologia e inovação em Portugal, a WebSummit e disponibiliza sete funcionalidades principais: Candidate Portal, Consultant Web Portal, CRM/SRM, Human Resources, Finance, Corporate Comms e Navigation, para uma integração completa dos negócios. O produto já está a ser usado por várias empresas nacionais e internacionais.

Próxima notícia

Affinity reforça equipa de Marketing

Ver notícia

Scroll para carregar a próxima notícia