Imprensa, Notícias & Eventos

Produtos Keywork evoluem inaugurando novas Features

Tendo restruturado o seu posicionamento e oferta de produtos no início deste ano, o Keywork, continua a crescer enquanto marca apresentado respostas ajustadas às necessidades dos seus users, clientes e potenciais clientes.

 

Apresentado ao mercado em 2017 enquanto produto voltado para a ágil gestão dos Recursos Humanos, o Keywork assume em 2022 um novo posicionamento estratégico marcado pela assinatura “A better way to work” inaugurando o seu novo site e apresentando três produtos distintos: o Keywork Recruitment, o Keywork Enterprise e o Keywork Portal. Três produtos, pensados e adaptados a diferentes tipologias de negócio, objetivos e funcionalidades de forma a melhor servir as necessidades de cada cliente.

 

O Keywork Recruitment e o Keywork Enterprise são voltados para uma maior eficiencia e digitalização de processos de recrutamento e contratação, sendo o ‘Keywork Recruitment’ uma ferramenta mais simples e transversal a qualquer cliente ou tipologia de negócio e o ‘Keywork Enterprise’, somando funcionalidades de gestão de carreira, negócio, reportings, analytics e outros, destina-se a empresas com uma massiva dinâmica de recrutamento e/ou cujo negócio esteja relacionado ou fortemente dependente de processos de contratação. Por outro lado, o Keywork Portal é uma plataforma de gestão de processos administrativos e comunicação, que engloba os mais diversos processos da vida de um colaborador, tornando digitais as tarefas quotidianas de uma empresa sendo aplicável a qualquer empresa de qualquer sector de actividade.

 

O desenvolvimento do Keywork conta com uma equipa especializada em diferentes áreas tecnológicas que garante a manutenção diária dos produtos bem como, a sua constante evolução. Necessidades e requerimentos estão constantemente a ser detectados proactivamente ou através de inputs dados pelos clientes e users, e a equipa trabalha de forma rigorosa e dedicada no sentido de aprimorar as features do produto e lançar novas.

 

No caso do Keywork Enterprise e Keywork Recruitment nos últimos meses podem ser destacados lançamentos como novos campos e notificações para uma maior facilidade de informação sobre a disponibilidade dos candidatos e os últimos contactos efectuados; gestão de permissões para uma maior autonomia do gestor de recursos humanos no processo de contratação de talentos e alocação a oportunidades; melhoria dos reports que podem ser extraídos do Keywork Enterprise e Keywork Recruitment incluindo novos campos e a adição de novos indicadores financeiros na página de cliente no caso do Keywork Enterprise.

 

Do lado do Keywork Portal destacam-se algumas novas adições relacionadas com uma melhor administração de folhas de horas e férias, sendo adicionadas novas possibilidades de gestão com multiplos ‘managers’, submissão de meios-dias de férias e opções de exportar dados/reports específicos directamente do Portal para uma melhor análise das férias e horas de trabalho dos colaboradores e equipas.

 

Todas estas novas features emergem da vontade de constante evolução do Keywork, ouvindo as necessidades dos seus clientes e users e procurando dar respostas proactivas e rigorosas. Num contexto de mercados cada vez mais globais, dinâmicos e competitivos é importante que os profissionais tenham à sua disposição ferramentas de trabalho ágeis que lhes possam oferecer uma vantagem estratégica. Na área dos recursos humanos esta tendência é evidente e os produtos Keywork são pensados e desenvolvidos exactamente nesse sentido, com um olhar atento à evolução do mercado, digitalização de processos de trabalho e importância de potenciar o capital humano dentro das organizações.

 

Consulte toda a informação, features e valores de cada produto em: https://key.work/

Próxima notícia

A Affinity na linha da frente como parceiro Nearshore

Ver notícia

Scroll para carregar a próxima notícia