Imprensa, Notícias & Eventos

Já de olhos no Web Summit 2020-28!

Na semana passada Lisboa foi novamente palco do mais importante evento de tecnologia e inovação do mundo e a Affinity não poderia deixar de estar presente neste que é, o encontro-chave anual dos maiores players do seu sector.

 

Foram quatro dias de inovação, ideias, conhecimento, criatividade e tecnologia apresentadas e discutidas em conferências, workshops e conversas que nos deixam sempre com uma incrível sensação de ver o futuro a acontecer aos nossos olhos.

 

Para a Affinity esta foi uma oportunidade primordial para reforçar a sua aposta em Nearshore, aproveitando o contexto para estabelecer importantes sinergias de negócio com potenciais parceiros e clientes internacionais. Durante os dias que decorreu a cimeira, diversas reuniões foram estabelecidas entre os gestores de topo da consultora e responsáveis das empresas participantes. Ângelo Machado, Chief Business Officer da Affinity, afirmou “este é um evento com uma energia e potencial inigualável. É de extrema importância para a Affinity tirar o melhor partido possível desta oportunidade, apresentando a empresa e iniciando a conversa com empresas internacionais que privilegiam exatamente aquilo que nós defendemos: tecnologia, relação e inovação.”

 

Na sequência do sucesso desta participação, Carlos Pais Correia, CEO da Affinity confirma, com entusiasmo, a participação da empresa nas futuras edições do Web Summit, de 2020 a 2028, acrescentando “É incrível ver a forma como este evento tem crescido de uma forma tão grandiosa e sustentada ao longo dos anos e pensar que o próximo ano não será exceção com uma já anunciada amplificação do espaço! Dos 200 expositores presentes nesta edição cerca de 30% foram stands de países ou cidades que aproveitaram a oportunidade para promover o seu tecido empreendedor, tecnologias e talento o que reflete e salienta o potencial deste evento para uma partilha muito positiva de conhecimento e inovação.”

 

Com efeito, esta edição do evento registou um recorde de afluência, contando com mais de 70 mil pessoas e contribuições de 1,206 speakers que, ao longo dos dias nos apresentaram os seus pontos de vista em áreas tão diversas como a proteção de dados, sustentabilidade, democracia, tecnologia e tendências inovadoras em áreas tão distintas como saúde, desporto, transporte ou lazer.

Próxima notícia

Affinity marcará presença no Web Summit 2019

Ver notícia

Scroll para carregar a próxima notícia